NotíciasSegurança

NOS reforça aposta na cibersegurança com parceria com a Fortinet

O Programa de Parceiros Engage disponibiliza ferramentas de capacitação e tem como principal objectivo possibilitar oportunidades de crescimento, aproveitando o vasto portfólio baseado na Fortinet Security Fabric.

wirestock /Freepik

A NOS expandiu a parceria com a Fortinet e é agora parceiro de nível avançado da empresa de cibersegurança com «um amplo conjunto de competências e capacidade de dar resposta às necessidades dos clientes».

Marcelo Carvalheira, Country Manager da Fortinet em Portugal, explica que «ao alcançar o estatuto de parceiro de nível avançado da Fortinet, a NOS é reconhecida pelas suas capacidades tecnológicas e expertise especializada na integração das soluções da Fortinet no seu abrangente portefólio B2B».

O Programa de Parceiros Engage da Fortinet, do qual a tecnológia nacional faz agora parte, disponibiliza ferramentas de capacitação e tem como principal objectivo possibilitar oportunidades de crescimento, aproveitando o vasto portfólio baseado na Fortinet Security Fabric.

O responsével salienta ainda que a parceria abre portas para o desenvolvimento e integração de novas inovações no portfólio de produtos da NOS, como gestão de acesso, gestão de informações ou segurança de email, bem como para a criação de planos de formação conjuntos, contribuindo para uma melhor protecção cibernética das empresas portugues».