NacionalNotícias

Seidor quer contratar 15 talentos, em Portugal, até ao final do ano

Para atrair os profissionais, a tecnológica oferece condições de evolução de carreira em ambiente internacional, trabalho em regime remoto ou híbrido, dias de férias adicionais, entre outros benefícios.

monsterstudio/Freepik

A Seidor vai contratar novos colaboradores até ao final de 2023 para o mercado nacional e está à procura de diversos perfis, entre os quais, consultores SAP para as áreas financeira, recursos humanos, logística, customer experience e digital supply chain.

Além da área de SAP, a Seidor pretende ainda reforçar a equipa nas áreas de produção, warehouse management e ABAP programming. Os interessados podem fazer as suas candidaturas através do site da empresa aqui.

Para atrair o talento, a Seidor oferece condições de evolução de carreira em ambiente internacional, com a possibilidade de participação em projectos de clientes de grande dimensão, trabalho em regime remoto ou híbrido, dias de férias adicionais, entre outros benefícios.

Óscar Titos, Director de Consultoria da empresa, explica que que a «perspectiva de crescimento da empresa é uma realidade. Nesse sentido queremos recrutar os melhores talentos. Só eles nos garantem as características necessárias para darmos aos clientes a garantia de um serviço irrepreensível».

Por outro lado, a consultora multinacional especializada em serviços e soluções tecnológicas prevê continuar a crescer nos próximos anos, em Portugal, e divulgou que quer «triplicar o número de consultores até 2025».