Notícias

Tickelia regista volume de negócios de 6,5 milhões de euros

A solução quer «transformar» a forma como as empresas olham para a gestão das despesas dos seus colaboradores e ajudar as organizações a agilizar processos e terem mais tempo para criar valor. 

Creativeart / Freepik

A Inology anunciou que o software Tickelia desenvolvido com o objectivo de digitalizar e automatizar o «processo de admissão de despesas e o consequente fluxo de aprovação» registou um volume de negócios superior a 6,5 milhões de euros. Este resultado representa um crescimento de 30% da facturação face a 2021.

A solução quer «transformar» a forma como as empresas olham para a gestão das despesas dos
seus colaboradores e ajudar as organizações a agilizar processos e terem mais tempo para criar valor.

Rui de Brito, Business Developer Manager da Tickelia Portugal, afirma que «a solução está a revolucionar a gestão de despesas no mercado português». A solução atingiu um crescimento de 200% desde o início de 2022 até hoje no País e o responsável explica que «até ao final deste ano, a empresa espera crescer 30% no mercado global e entre 150% a 200% no mercado nacional».

De acordo com a empresa de soluções de software, a Tickelia permite uma redução até 75% do tempo que os colaboradores necessitam para submeter e justificar as despesas; elimina a necessidade de armazenamento de documentos e reduz a utilização do papel; detecta possíveis más práticas em relação à política de despesas da empresa e cumpre com todos os requisitos legais que a Autoridade Tributária dita para a digitalização deste tipo de documentos.