DistribuiçãoNotícias

V-Valley é o novo distribuidor das soluções da Relay2 na Europa

As soluções da tecnológica ajuda a simplificar a gestão de redes sem fios a partir da cloud e possibilita uma transformação digital mais rápida das empresas.

Starline/Freepik

A V-Valley assinou um acordo de distribuição com a Relay2, uma empresa que tem soluções de edge computing de acesso convergente e Wi-Fi as-a-service, para a região europeia.

As soluções da tecnológica americana ajudam a simplificar a gestão de redes sem fios a partir da cloud e possibilitam uma transformação digital mais rápida e vai permitir à V-Valley ampliar o seu portfólio nestes domínios que são cada vez mais procurados pelas empresas.

Eric Chen, fundador e CEO da Relay2, esclarece o que a empresa «combina Wi-Fi, computação, armazenamento e aplicação directa no AP WiFi como serviço, proporcionando uma operação simplificada e rentável de serviços administrados».

O responsável salienta que a solução da Relay2 «permite aos parceiros e integradores de sistemas ultrapassar a concorrência com uma excelente experiência para o utilizador e serviços de valor acrescentado».

Já Paulo Rodrigues, Head of V-Valley Division Portugal, explica a importância da parceria: «A incorporação da Relay2 na V-Valley complementa fortemente o nosso portfólio de marcas e é um passo importante para reforçar a nossa proposta de soluções mais avançadas. Possibilitamos, aos nossos clientes, o acesso a um fabricante diferenciador, e de alto valor, sobre o qual podemos definir, para os clientes, novos serviços num mercado chave e de rápido crescimento».

Eric Chen revela ainda que a Relay 2 acredita que «encontrou na V-Valley o melhor parceiro possível na Europa».