DistribuiçãoNotícias

Zotac é o mais recente fabricante do portfólio da ALSO Portugal

A colaboração vai permitir ao distribuidor expandir a oferta de placas gráficas e aos seus parceiros ter acesso a stock imediato.

A ALSO Portugal anunciou a integração da ZOTAC, fruto de um acordo pan-europeu entre as duas empresas. A colaboração vai permitir ao distribuidor expandir a oferta de placas gráficas, oferecendo aos seus parceiros acesso a stock imediato, «com constantes actualizações de condições de mercado e dos lineares disponíveis».

A ZOTAC acredita que estar «na vanguarda da inovação é a chave para a sustentabilidade», por isso os seus produtos são desenhados para serem mais compactos, ocuparem menos espaço e utilizarem menos energia. Estas são características essenciais no mercado, onde as preocupações com o ambiente e a eficiência energética são cada vez mais factores de compra por parte das organizações e utilizadores.

Anabela Correia, Chief Customer Officer da ALSO Portugal, explica os benefícios da entrada deste novo player no portfólio da empresa e a inclusão num grande grupo internacional: «A chegada da ZOTAC é mais um sinal claro de que a força do ALSO Group nos trará novas oportunidades para o mercado português. Estamos a enriquecer o nosso portefólio de componentes com uma marca de qualidade que está presente no mercado global há quase 20 anos».