DistribuiçãoNotícias

Adobe já está disponível no ALSO Cloud Marketplace

O Adobe VIP Marketplace habilita os parceiros de canal a gerir facilmente soluções Adobe, permitindo-lhes concentrarem-se em impulsionar o seu crescimento e em ampliar os serviços que oferecem.

Rawpixel/Freepik

A ALSO Portugal lançou um programa de licenciamento baseado em assinatura da Adobe, conhecido como Value Incentive Plan (VIP) Marketplace, que fornece um processo de gestão simplificado para aplicações da Creative Cloud e Acrobat DC.

Esta nova gama de serviços pode ser implementada, gerida e contabilizada através do ALSO Cloud Marketplace, permitindo que os revendedores controlem facilmente as licenças, o compliance e adicionem as suas assinaturas atuais, não perdendo o rasto dos negócios efetuados até à data de hoje.

Juntamente com os benefícios de um processo simplificado e menos trabalho administrativo graças à automação, o VIP Marketplace oferece uma oportunidade para os revendedores abordarem novos setores, como a indústria criativa ou os departamentos de Marketing e Design das empresas, com um conjunto de algumas das melhores ferramentas no setor criativo.

«As vantagens desta funcionalidade são a renovação automática de licenças, operar menos pedidos manualmente e o crescimento da automação nos processos. Estamos convencidos que isto poderá promover a retenção de clientes, evitando a rotatividade durante o tempo de renovação de licenças. Além disso, os revendedores poderão gastar menos tempo em tarefas administrativas, podendo dedicar-se ao crescimento dos seus negócios» diz Anabela Correia, Chief Customer Officer da ALSO Portugal.