NacionalNotícias

GoContact Portugal cresce 30% em 2022

A tecnológica quer recrutar mais de 40 profissionais ainda no primeiro semestre deste ano, em especial para as áreas de investigação e desenvolvimento e comercial. 

jcomp / Freepik

A Go Contact anunciou os resultados do ano passado em que conseguiu uma facturação de 8,7 milhões de euros, o que representa um aumento de 30% em relação ao período homólogo.

Os resultados da empresa de soluções Contact Center as a Service (CCaaS) sediada em Aveiro devem-se a uma «a forte procura interna por parte de grandes empresas líderes em sectores como o financeiro, saúde, distribuição, retalho ou energia» e aos mercados internacionais.

A GoContact tem presença em Espanha, Marrocos, Angola, alguns países na América Latina, como Colômbia, Peru e México e, mais recentemente, nos EUA devido a ter sido adquirida, em 2021, pela Broadvoice.

Rui Marques, CEO e fundador da GoContact, explica o que a empresa espera em 2023: «Continuamos a apostar no mercado nacional, no qual duplicaremos o investimento. Estamos convictos que os mercados internacionais serão o próximo impulso da GoContact e que em breve teremos as exportações a representar metade do volume de negócios».

Para dar resposta a este crescimento esperado, a tecnológica quer recrutar mais de 40 profissionais ainda no primeiro semestre deste ano, em especial para as áreas de investigação e desenvolvimento e comercial.