DistribuiçãoNotícias

A jp.di é agora a ALSO Portugal

A empresa, que conta com uma equipa de mais de cem pessoas, vai agora preparar um conjunto de novas ofertas de supply e solutions com foco no mercado nacional.

A jp.di conclui o processo rebranding e transforma-se na ALSO Portugal. Oito meses após a compra da unidade de negócio de distribuição da JP Sá Couto por parte do ALSO Group, o processo de transição para a nova marca chega ao fim.

A ALSO Portugal, que conta com uma equipa de mais de cem pessoas, vai agora preparar um conjunto de novas ofertas de supply e solutions com foco no mercado nacional e disponibilizar acesso ao ALSO Cloud Marketplace. Ao aumentar o seu portfólio, a empresa vai também ajudar o seu ecossistema de parceiros a crescer.

As novidades serão disponibilizadas até ao final do trimestre, assim como, «uma campanha de boas-vindas a novos clientes com um desconto de dez euros numa primeira compra on-line superior a cem euros».

Anabela Correia, chief customer officer da ALSO Portugal, explica a transição: « Com a nova marca
conseguiremos ser muito mais ágeis na forma como vamos implementar e promover todas as
novidades que estamos a preparar, com o suporte constante do grupo do qual fazemos parte. É,
também, o melhor momento para com respeito a agradecimento, deixar para trás a marca que nos
acompanhou nos últimos 6 anos. É hora de olhar o mundo como ALSO e para o mundo nos olhar
como ALSO, também».

Por seu turno, João Mariano, head of marketing da ALSO Portugal, acrescenta que a mudança vai «posicionar a empresa no mercado nacional como o technology provider que é».