NacionalNotíciasSem categoria

Boost IT regista recorde de facturação e cresce 88,5%

Em 2023, a previsão é atingir um volume de negócios de 32 milhões de euros e contratar, pelo menos, 250 pessoas.

A Boost IT fechou o ano de 2022 com um volume de negócios de 24, 5 milhões de euros , o que representa um crescimento de 88,5% em comparação com o ano anterior. O resultado supera as previsões da empresa, que esperava alcançar 17,5 milhões, e mantém a rota ascendente que tem vindo a traçar desde a sua fundação há cerca de 5 anos.

Para dar resposta ao negócio, a equipa da Boost IT também aumentou em cerca de 80% no ano passado. Bruno Ribeiro, CEO da empresa, salienta que a «estratégia de investimento na equipa, em infraestruturas físicas e na expansão da marca, tem-se mostrado bastante eficaz e eficiente».

Em 2023, a previsão é facturar 32 milhões de euros e contratar, pelo menos, 250 pessoas. Para atingir essa facturação, a tecnológica vai manter a aposta em projectos de nearshore/extended teams em Portugal e no estrangeiro e investir no crescimento da área de serviços ligados ao sector da transformação digital, e-Commerce e Cloud & Analytics.

Além disso, há o objectivo de reforçar a internacionalização com foco na Europa e em Israel. Mas o responsável explica que a Boost IT pretende «continuar a trajectória de internacionalização, sem esquecer o mercado nacional».