NacionalNotícias

Fibratel inicia operações no mercado nacional

A filial junta-se às já existentes em Madrid, Barcelona, Sevilha, México e Argentina e terá como core business as áreas de fdata e fsafe.

A Fibratel anunciou a entrada em Portugal com a abertura de um escritório em Lisboa. O integrador global de soluções de TI prevê um volume de negócios entre 3 e 4 milhões de euros no primeiro ano e espera que o País represente 10% do volume de negócios total do grupo.

No ano em que comemora o 30º aniversário Carlos Sanz, CEO da empresa, explica o plano de expansão: «Esta nova sede é um novo impulso na abertura do mercado europeu e na consolidação do nosso plano de expansão, cujo próximo passo é a abertura de um novo escritório no continente americano nos próximos anos, para além dos do México DF, Cancun e Buenos Aires».

O responsável esclarece o motivo da escolha: «Muitos dos nossos clientes estão a abrir escritórios em Portugal, o que tem sido um incentivo adicional para nos comprometermos com Lisboa e para acompanharmos estas empresas na sua implantação em toda a Península Ibérica. Estamos optimistas quanto ao mercado português e esperamos grandes resultados fruto da nossa vasta carteira de clientes com presença internacional».

A filial junta-se às já existentes em Madrid, Barcelona, Sevilha, México e Argentina e terá como core business as áreas de fdata e fsafe, ou seja, soluções que permite «acompanhar os seus clientes no caminho da digitalização» e que incluem «centros de dados, cibersegurança, comunicações e serviços geridos».