NacionalNotícias

Mind Source anuncia plataforma de feedback para organizações

O Upreciate tem uma componentes de gamificação com recompensas e possibilita a criação de mapas de competências e mood boards.

A Mind Source lançou o Upreciate, uma plataforma SaaS que permite dar e receber feedback dentro das empresas e que a consultora diz ser destinada a organizações que «têm os talentos no topo das suas prioridades».

A solução tem componentes de gamificação com recompensas e possibilita que as organizações «criem uma cultura de feedback ágil, regular e espontâneo» e que os colaboradores dêem a sua opinião sobre diversos assuntos da vida empresarial em qualquer lugar.

Segundo a MindSource, a «componente social do reconhecimento público tem um efeito muito positivo de celebração das conquistas em equipa» e promove «os valores da organização». Além disso, o Upreciate tem também elementos de reconhecimento de competências que permite gerar um mapa com as skills dos colaboradores; mood boards para ter acesso a feedback em tempo real sobre os sentimentos dos colaboradores, entre outras funcionalidades.

Além disso, a Mind Source revelou que esta novidade resulta da nova área de Product Strategy & Development criada para «assegurar uma resposta assertiva aos mais exigentes desafios do mercado».