NacionalNotícias

LBC cria serviço nearshore de web development e process automation

A novidade vai permitir oferecer «experiências inovadoras em transformação digital recorrendo a técnicas de design-thinking e costumer journey».

A LBC anunciou que tem uma nova oferta de nearshore em web development e process automation, uma aposta «sustentada na experiência em projectos desenvolvidos com marcas internacionais».

A empresa nacional revela que os mercados-alvo da solução são a Alemanha, onde a LBC tem parcerias na área da Indústria 4.0 e telecomunicações, e a Califórnia, nos EUA.

Jorge Cravo, partner na LBC, explica que a criação da área de nearshore surge «das experiências e testemunhos positivos em projectos internacionais com entidades de referência, como a Walmart nos EUA, Aspen no Reino Unido, Sabadell no México ou Fusion for Energy em Espanha, e centra-se em duas linhas de serviços verticais: web development e process automation».

Segundo a tecnológica, a oferta resulta de uma abordagem holística que combina competências empresariais e tecnológicas, em comparação com uma oferta apenas tecnológica, mais comum; integra proximidade, qualidade e agilidade em pequenos compromissos.

A novidade vai, assim, permitir oferecer «experiências inovadoras em transformação digital recorrendo a técnicas de design-thinking e costumer journey».