NacionalNotícias

Winsig anuncia resultados de 2021 e cresce pelo 13º ano consecutivo

Este ano, a empresa vai aumentar a equipa e quer contratar vinte colaboradores.

Winsig

A Winsig anunciou os resultados do ano passado em que conseguiu 7,1 milhões de euros de volume de negócios, registando um aumento de 12% em relação a 2020. Este é o 13º ano consecutivo em que a vendas da empresa parceira da PHC Software crescem.

A tecnológica revelou ainda que conquistou 50 novos clientes e contratou 13 novos colaboradores chegando aos 100 profissionais na equipa.

Nuno Archer, Founder e CEO da Winsig, explica o sucesso: «O crescimento continuado ilustra o nosso trabalho em assegurar soluções que aumentem a rentabilidade dos nossos clientes, pelo que seguimos empenhados no desenvolvimento de produtos disruptivos que potenciam a performance dos nossos utilizadores, uma vez que só com melhores práticas de gestão, processos e utilização em larga escala de sistema de informação, é possível aumentar a produtividade, pagar melhores salários e obter resultados superiores».

Para o presente ano, a consultora quer pretende contratar 20 novos talentos para continuar a crescer e tem «um programa de pós-graduação que integra recém-licenciados no mercado de trabalho e fornece-lhes os mecanismos necessários para a incorporação na empresa, sendo o objectivo final a sua contratação e crescimento profissional».