DistribuiçãoNotícias

V-Valley é nova distribuidora das soluções da Bitdefender

Com esta parceria, a distribuidora ganha uma maior versatilidade para dar resposta a qualquer necessidade tecnológica em cibersegurança por parte dos parceiros e clientes.

Rawpixel/Freepik

A V-Valley fez um acordo de distribuição com a Bitdefender para a Península Ibérica adicionando, assim, os produtos e serviços de detecção, protecção e resposta a ameaças da empresa ao seu portfólio.

Com esta parceria, a distribuidora ganha uma maior versatilidade para dar resposta a qualquer necessidade tecnológica em cibersegurança por parte dos parceiros e clientes.

Alberto López, Diretor da Divisão de Segurança Empresarial da V-Valley, explica a parceria: «Juntamente com a Bitdefender, na V-Valley continuaremos a contribuir com a nossa experiência em projectos e soluções orientados para o mercado B2B. Dispomos de uma excelente equipa de profissionais certificados nas mais avançadas tecnologias, capazes de desenvolver serviços avançados que aportem valor desde o início do projecto até à sua implementação, incluindo formação, transferência de tecnologia e soluções financeiras adaptadas a cada projecto e a cada um dos nossos parceiros».

Por seu turno, Annalisa Aquaviva, Iberia Distribution Operations Manager da Bitdefender, fala dos planos da empresa: «O objectivo da Bitdefender é aumentar o número de parceiros e relações de mercado em Portugal e Espanha, para além de aumentar a sua presença em integradores de sistemas, fornecedores de telecomunicações, parceiros especializados em cibersegurança. E, com isso, alcançar uma combinação completa de volume e valor para o mercado. Com este acordo, queremos criar novas sinergias com outros fabricantes complementares».