NacionalNotícias

Anturio prevê crescimento de 33% em 2022 e vai contratar 20 colaboradores

A Anturio anunciou os resultados financeiros de 2021, em que cresceu 5% em relação ao ano anterior e em que lançou uma nova unidade de negócio, a Anturio Systems que assenta em quatro áreas indústria e produção; distribuição; construção e TI.

Uma unidade que vai ajudar a empresa a «trabalhar o mercado vertical nacional e internacional» revela Duarte Miguel Freitas, CEO da Anturio. O responsável explica ainda que a tecnológica está «a preparar a equipa para investir nos mercados além-fronteiras já no fim deste semestre».

Para 2022, a Anturio prevê crescer 33% este ano e para isso está a contratar 20 recursos na área de consultoria, service e RH com perfis de liderança. Além disso, a empresa espera também chegar aos 20% de facturação de mercados internacionais.

Duarte Miguel Freitas, esclarece que o início do ano tem corrido com a abertura de um novo escritório em Aveiro e o facto de terem batido «o recorde de melhor mês de sempre da empresa». Outra das novidades para este ano, segundo o CEO, «prende-se com a criação, já este mês, de uma nova unidade de sistemas com ênfase na cibersegurança para garantir que o hardware, redes, sistemas operativos estão operacionais e seguros no nosso parque».