InternacionalNotícias

Tech Data e Simplanova criam conjunto de serviços para Microsoft Dynamics 365

As novas soluções automatizadas vão ajudar os clientes «a reduzir o tempo de actualização de projectos e permitir, assim, eficiências de custo».

Rawpixel/Freepik

A Tech Data anunciou um acordo estratégico com a Simplanova, fornecedora de Dynamics 365 Business Central Upgrade e serviços NAV Development. As tecnológias vão colaborar e criar conjunto de serviços para o ERP e CRM da Microsoft.

Segundo a empresa da TD SYNNEX, os parceiros terão acesso a serviços profissionais automatizados e de preço fixo para acelerar e simplificar as migrações do Microsoft Dynamics NAV para o Business Central; desenvolvimento personalizado; migração para AppSource e formação da equipa técnica, permitindo que estes «ofereçam suporte aos clientes finais na actualização de seus ambientes Dynamics 365».

As novas soluções automatizadas vão ajudar os clientes «a reduzir o tempo de actualização de projectos e permitir, assim, eficiências de custo».

Stephen Ennis, vice president, Services, Advanced Solutions, Europe, Tech Data, explica a importância do acordso: «Actualizar ou migrar para o Microsoft Dynamics pode ser complexo e demorado para os nossos parceiros e clientes finais. Juntas, a Tech Data e a Simplanova estão a enfrentar esse desafio, fornecendo conhecimento especializado e experiência, juntamente com ferramentas automatizadas robustas para acelerar e simplificar o processo. Isto permitirá que os parceiros possam gerir as transições sem problemas e aproveitem uma oportunidade de receita de longo prazo».