DistribuiçãoNotícias

Tech Data lança programa de parceiros de serviços de suporte em cloud

A novidade traz «maior escolha e flexibilidade com ampla variedade de módulos de serviços básicos e opcionais pré-pagos».

starline/Freepik

A Tech Data anunciou o programa de parceiros ELITE Cloud Support Service (CSS), uma nova estrutura que reforça a posição do distribuidor na área da nuvem na Europa.

Segundo a empresa do grupo TD SYNNEX, a aposta «foi desenvolvida para oferecer uma gama ampla de opções altamente flexíveis, granulares e personalizáveis, permitindo que os parceiros construam um portfólio de licenciamento e serviços em cloud lucrativos para responder às suas metas de negócios e impulsionar o crescimento do cliente final».

O programa traz «maior escolha e flexibilidade com ampla variedade de módulos de serviços básicos e opcionais pré-pagos» e que são cobrados de acordo com a utilização e que permite aos parceiros criar pacotes de serviços à medida de acordo com as necessidades de cada cliente.

Os parceiros podem escolher entre as opções principais e alargadas do programa ELITE CSS Partner e incluem serviços como gestão de incidentes 24 horas por dia, 7 dias por semana; SLA personalizados e de tempo de resposta inicial garantido; suporte multilingue; cloud tickets ilimitados; opções de suporte de ambiente local e híbrido; descontos para Tech Data Managed Services; ofertas da Tech Data Academy; entre outros.

Denis Fouquet, Vice-Presidente de Cloud e Software da Tech Data, Europa, explica a novidade e as mais valias do programa: «O ELITE CSS permite que os parceiros transformem os seus recursos de serviços em cloud com um investimento relativamente baixo, aproveitando a escala e a especialização em cloud da Tech Data. O programa possibilita que o parceiro desenvolva ofertas de serviços verdadeiramente personalizadas, combinando os vários add-ons e opções de marca branca. Acreditamos que isso define um novo padrão para serviços em cloud, centrados no cliente que rapidamente se tornará uma mais-valia para os nossos parceiros e os seus clientes finais».