NacionalNotícias

Saphety entra na plataforma mundial de operadores de telecomunicações TM Forum

IBM, Ericsson, Fujitsu, Huawei, Microsoft, NEC, Nokia e SAP são alguns dos outros membros da associação.

Starline/Freepik

A Saphety anunciou que  acaba de integrar o TM Forum, associação sectorial global que agrega os maiores operadores de telecomunicações e empresas conexas. A multinacional tecnológica de origem portuguesa  integra a plataforma através da marca Magnify, especializada em soluções de apresentação electrónica de facturas para as telecomunicações e utilities.

O TM Forum fomenta a colaboração  e tem  ferramentas para apoiar os seus associados nas suas iniciativas de transformação digital. Assim, a presença na plataforma vai «aumentar a visibilidade das aplicações, produtos e serviços» da Saphety.

A entidade tem mais de 850 associados, entre os principais operadores como AT&T, China Mobile, China Telecom, Deutsche Telekom, Vodafone, NTT, Orange, Softbank, Telefonica e Verizon e empresas tecnológicas como IBM, Ericsson, Fujitsu, Huawei, Microsoft, NEC, Nokia e SAP.

Rui Fontoura, CEO da Saphety, explica que a integração «abre a possibilidade a que a marca Magnify seja trabalhada de forma mais estreita com os grandes players mundiais de telecomunicações, aportando valor às suas estratégias de facturação e reforçando e aprofundando a sua relação com os seus clientes».