EmpreendedorismoNacionalNotícias

Kitch continua internacionalização e chega a Barcelona, Valência e Málaga

A missão da startup portuguesa é «ajudar os restaurantes a tornarem-se digitais» e a criarem loja online independentes.

A Kitch anunciou a expansão para três novas cidades em Espanha. Depois de estar presente em Madrid, a startup tecnológica portuguesa que tem como missão «ajudar os restaurantes a tornarem-se digitais sem abdicarem da sua independência» chega a Barcelona, Valência e Málaga.

A startup, que conta com mais de 400 mil refeições servidas em Lisboa, Porto e na capital espanhola, expande agora os seus serviços de criação de loja online independente e de gestão num único sítio de todas as encomendas digitais provenientes das aplicações de entrega a novas cidades no mercado espanhol.

Frutas Prohibidas, um restaurante vegan em Madrid, já implementou a plataforma Kitch e um dos co-fundadores, Javier Redondo Carbajo, explica as vantagens sentidas: «Podemos criar campanhas de marketing superpotentes numa questão de minutos e com mais margem do que vendendo através de terceiros.  Por outro lado, integramos todos os mercados num único sítio, o que facilita enormemente a gestão dos pedidos e nos torna mais eficientes».

Por seu lado, Rui Bento, co-fundador e CEO da Kitch, salienta a estratégia: «O mercado espanhol é incrivelmente interessante, e a procura de serviços de entrega continua a crescer. Na Kitch queremos apoiar os restaurantes espanhóis a servir esta procura crescente e assumir o controlo das suas vendas online, ao mesmo tempo que permitimos que os utilizadores estejam mais perto dos seus restaurantes favoritos».

Business-IT