NacionalNotícias

GoWithFlow anuncia programa de estágios para recém-licenciados em TI

O Flow.IT é dirigido a quem terminou cursos de ciências informáticas e engenharia.

A GoWithFlow lancou um programa de estágios pagos com possibilidade de trabalho remoto flexível, programas de formação e acesso gratuito a cursos de formação e educação na plataforma Udemy.

O Flow.IT é direccionado a novos licenciados em ciências informáticas e engenharia e tem vagas para quality assurance, analytics, DevOps, support analysis, e investigação e desenvolvimento em data science e soluções IoT.  A startup revela que os candidatos devem ter conhecimento perfeito do inglês falado e escrito.

Jane Hoffer, CEO da GoWithFlow, explica que a empresa «está a construir uma equipa para o futuro do transporte» e que «procura de pessoas que tenham as competências, o talento e a atitude para ajudar a cumprir a visão de mudar a forma como as pessoas se movem».

Por sua vez, André Dias, co-fundador e CTO da startup, salienta que «o  Flow.IT é uma oportunidade para os recém-licenciados em ciências informáticas, informática e engenharia eletrónica e informática que são apaixonados por tecnologia e sustentabilidade, que querem ser desafiados todos os dias, e que querem trabalhar com as mais recentes tecnologias e ajudar a alcançar algo maior».