NacionalNotíciasSem categoria

Volume de negócios da IT Sector cresce 20% em 2020

A empresa está a recrutar e tem trinta vagas em aberto.

A ITSector anunciou que a sua facturação cresceu 20% em 2020, em comparação com o ano anterior e que nos primeiros meses deste ano tem registado um aumento também significativo de dois dígitos percentuais.

Após a compra  pelo Grupo ALTEN, os objectivos para 2021 são a consolidação, a expansão de negócios e o fomento do conhecimento nos mercados onde o grupo  opera.

Renato Oliveira, CEO da ITSector, faz um balanço do mercado e explica a estratégia: ««O sector financeiro está em profunda mudança já há alguns anos. A pandemia veio trazer um maior sentido de urgência nas transformações dos processos e do relacionamento com os clientes. Vemos isso em Portugal e nos mercados onde operamos. A gestão de riscos vai continuar a estar na agenda dos executivos e, gradualmente, só os melhores terão lugar numa sociedade muito competitiva e com capacidade de escrutínio muito elevada».

A empresa acaba de apresentar uma nova identidade corporativa e lançar um novo website e quer aumentar a equipa. A ITSector, que no primeiro trimestre do ano contratou oitenta profissionais, está em processo de recrutamento tendo trinta vagas em aberto para as áreas de .NET, Java, iOS, Android, SharePoint, Project Manager, React/Front-end, entre outras.