DistribuiçãoNotícias

Arrow integra soluções da Secureworks no seu portfólio

A empresa assinou um acordo de distribuição pan-europeu com tecnológica de cibersegurança.

A Arrow Electronics assinou um acordo de distribuição pan-Europeu com a Secureworks expandido  o seu portfólio de soluções baseadas em software, disponibilizando às empresas  a capacidade de digitalizar o seu negócio sem segurança.

A empresa de segurança revea que  uniu forças com a Arrow «pela sua capacidade de recrutamento e desenvolvimento do canal e suporte em vendas». A colaboração entre as empresas inclui  as soluções Secureworks Taegis XDR (Deteção e Resposta Estendida), Secureworks Taegis ManagedXDR, Secureworks Taegis VDR e Secureworks Incident Management Retainer para uma resposta proativa e de emergência a incidentes.

Os parceiros de canal que se juntem ao Secureworks Global Partner Program têm acesso a benefícios, como registo de negócios, alocação de leads, regras claras de compromisso e benefícios financeiros, quando permitido. Os parceiros de canal também podem solicitar o acesso a fundos de marketing para desenvolverem negócio.

Maureen Perrelli, chief channel officer at Secureworks, explica o acordo: «A Arrow tem sido um distribuidor preferencial da Secureworks na América do Norte e está bem posicionada globalmente para permitir que a nossa comunidade de parceiros de canal forneça produtos e serviços da Secureworks para o mercado europeu de cibersegurança».

Já Alexis Brabant, vice president sales of Arrow`s enterprise computing solutions business in EMEA, salienta  que a «ameaça de ataques cibernéticos nunca foi tão grande» e que a parceria com a Secureworks possibilita «oferecer uma solução que permite aos clientes concentrarem-se na expansão dos seus negócios, tendo o conhecimento de que a sua segurança pode ser dimensionada rapidamente para proteger os seus dados de ataques».