InternacionalNotícias

Santander lança programa para apoiar formação em liderança para mulheres

O programa é feito online e tem a duração de oito semanas com foco na área da negociação e estratégia de negócios.

Thought Catalog/Unsplash

O Santander, através do Santander Universidades, tem cinquentas bolsas para um programa a focado no desenvolvimento de capacidades de negociação como parte de uma formação para a liderança destinado exclusivamente a mulheres.

A XI Edição das Bolsas Santander Women | W50, feita em parceria com a London School of Economics, tem inscrições abertas  até 10 de Maio e é feito online com aulas em inglês.

Este programa internacional, no qual já participaram 700 profissionais de todo o mundo, está aberto a cinquenta mulheres com mais de dez anos de experiência e com cargos de responsabilidade, que sejam nacionais ou residentes de países como Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Portugal, Polónia, Uruguai, Peru, Reino Unido e Estados Unidos.

Com a duração de oito semanas, entre Setembro e Dezembro, a formação abordará  assuntos essenciais para futuros líderes como inteligência organizacional, governo corporativo, estratégia de negócios ou negociação. As competências adquiridas poderão depois ser aplicadas às organizações a que as formandas pertençam.

Além da  aprendizagem, o programa estabelece uma rede de líderes nas suas áreas de actuação, promovendo o networking e o diálogo permanente entre elas.