NacionalNotícias

Syone cresce 8,6% no primeiro semestre do ano

Syone

A empresa de soluções de open-source comunicou os resultados dos primeiros seis meses do anos com um crescimento de 8,6% em relação ao mesmo período do ano passado, mostrando um bom desempenho mesmo em época de pandemia. Além de mais, a tecnológica revelou que teve um mês de Junho especialmente bom com um crescimento de 69,4% na facturação.

A Syone tem registado nos últimos anos crescimentos entre 15 a 30% e apostado na internacionalização, com destaque para o Benelux e mercados dos países nórdicos.

Eduardo Taborda, CEO da tecnológica revela-se satisfeito com os resultados:  «No 1º semestre deste ano, a Syone conseguiu continuar a superar as expectativas, o que se deveu essencialmente à dedicação e compromisso assumido por todos na empresa num momento tão difícil como este que todo o mundo atravessa, de tanta incerteza a nível económico e financeiro. Nestes primeiros 6 meses do ano conseguimos ainda assim aumentar o negócio e mostrar junto dos nossos clientes a importância que a tecnologia tem para as empresas numa situação como esta, tendo recebido várias mensagens de agradecimento e louvor dos clientes por esse empenho e dedicação».