brand.ITdestaque

Crédito Pessoal com adesão 100% digital para remodelar a sua casa

Casa

Tornar a sua casa eficiente em termos energéticos preparando-a, desse modo, para um cada vez mais desregulado clima e prevenir-se de uma forma simples, cómoda e económica tem um nome: crédito pessoal com adesão 100% digital.

Pode, talvez, parecer exagerado, mas segundo o Google Trends, só no mês de junho, as pesquisas por “Crédito Pessoal” tiveram uma subida exponencial, tendo mesmo o termo “Crédito Pessoal Online” crescido mais de 70% numa tendência que se disseminou por todos os distritos do país.

É certo que nem todas as pessoas que efetuaram essas pesquisas queriam utilizar um empréstimo pessoal para remodelar a casa, mas a verdade é que o fenómeno indica uma procura crescente por créditos pessoais online e o verão é a melhor altura para renovar a casa.

O telhado mete água, as paredes deixam passar frio e calor ou o mobiliário lá de casa já merece reforma e faz parte daqueles que pesquisou, ou pensa pesquisar, por um crédito pessoal online para poder proceder a todas as obras que a casa pede? Não sabe que vantagem pode encontrar nesta forma de financiamento? Nós respondemos.

Crédito Pessoal: vantagens da adesão

As vantagens do crédito pessoal são diversas. É mais prático, rápido e menos burocrático, sendo que o processo de aprovação é menos rigoroso e exaustivo do que o crédito para obras com hipoteca, por exemplo. Neste caso não precisará de enviar um orçamento para o banco a justificar os gastos que vai ter, coisa que pode ser necessária nos outros pedidos de crédito.

Será chover no molhado dizer que a pandemia de Covid-19 virou a nossa vida do avesso. Contudo, e apesar disso, continua a ser essencial sublinhar a importância de evitar deslocações desnecessárias.

Pedir um crédito pessoal rápido de forma online com adesão 100% digital é mais uma das vantagens que este tipo de modalidade coloca ao dispor do consumidor.

Tempos excecionais exigem respostas excecionais e a sociedade tem dito presente quer na extraordinária solidariedade, quer no engenho e criatividade de milhares de particulares e empresas no desenvolvimento de soluções que calem as nossas ansiedades e nos dêem fundadas esperanças no desabrochar da vida durante e pós pandemia.

Ansiedades e esperanças que migraram fortemente para o digital nos dias que correm e trouxeram ao de cima a necessidades das empresas que operam neste domínio de levarem a cabo estratégias “digitalmente humanas”. Esta expressão significa que, mais do que nunca, as marcas podem e devem delinear uma estratégia de comunicação centrada nas pessoas, que enderecem as suas necessidades, procurando ser agentes de esperança e tranquilidade, mesmo com todas as incertezas do presente e futuro comunicando soluções e segurança, não medo.

Foi exatamente isto que o Unibanco fez com as suas ofertas de crédito pessoal.

A aposta em soluções digitais, uma marca já identitária da instituição, ganhou, recentemente, um novo ímpeto com o lançamento da campanha “Eu conto com o Unibanco no meu dia-a-dia” que permite ao cliente contratualizar, de forma 100% digital, o seu crédito pessoal Unibanco (ou cartões de crédito) com adesão 100% digital através do seu website, dispensando a necessidade de recorrer ao papel e de se deslocar a um balcão físico.

Ainda sem sair de casa, mas já com as obras no horizonte, o Unibanco coloca à sua disposição um simulador de crédito pessoal que lhe permite calcular as condições para valores que variam entre €5.000 e €75.000 (mensalidades entre 24 e 84 meses) com baixas taxas de juro.

Pedir Crédito Pessoal Online Unibanco

Como é que isto tudo funciona? Depois de escolher o produto financeiro que pretende e ler toda a informação para compreender as vantagens e condições, segue-se o preenchimento do formulário que lhe dará de imediato uma pré-análise. Após estes dois passos, o cliente deve escolher a opção “Digital” e entrará, então, na plataforma que permite comprovar a sua identidade com cartão de cidadão e câmara, introduzir a documentação necessária e assinar com código recebido via SMS no seu telemóvel.

Se a opção passa por reunir os seus créditos num só crédito, a solução de crédito consolidado Unibanco permitir-lhe uma poupança efetiva com mensalidades mais reduzidas e um único prazo de reembolso.

Qualquer que seja a sua instituição bancária, a adesão ao crédito pessoal não carece de mudança de banco ou de abertura de uma nova conta mantendo, deste modo, a sua independência bancária. Para que tudo isto seja uma realidade, basta que no ato de adesão indique o IBAN da sua conta bancária para associar o cartão.