NacionalNotícias

PHC anuncia novidades no ERP para ajudar empresas a melhorar a gestão

Entre as novas funcionalidades inclui-se a comunicação com clientes através da app PHC Notify, o novo monitor de facturas e cobranças e também a actualização directa de mapas legais.

A tecnológica nacional quer aumentar a eficácia no controlo de gestão e na conectividade das empresas e para tal lançou novas funcionalidades no seu ERP PHC CS .

Entre as novidades está a possibilidade de enviar notificações para clientes via PHC Notify, uma app que permite às empresas uma comunicação directa sobre o estado de uma encomenda, a confirmação de recepção de pagamento ou qualquer outro tipo de informação que se pretenda enviar.

Criadas a pensar nas necessidades actuais dos gestores estão também novas ferramentas como a Settings update, que possibilita acesso e download directo de alterações importantes, como mapas de gestão, monitores e dashboards, e  o monitor de dívidas e cobranças, que permite ter a gestão de cobranças integrada num único local, melhorando a experiência de consulta dos saldos de clientes em aberto ou montantes em dívida.

Além disso, destaque ainda para melhorias no PHC CS ao nível da factura electrónica, do SAFT-T, da comunicação das declarações à Segurança Social, e de usabilidade e personalização do software.

«O PHC Notify é a verdadeira extensão do sistema nervoso digital das empresas, e teve um grande upgrade neste lançamento. Já era possível receber aviso internos, como a aprovação de uma despesa, a recepção de uma factura, ou mesmo uma marcação de férias. Tudo isto aumenta a produtividade, mas nesta versão quisemos trazer esta possibilidade também para a experiência de contacto com os clientes. Esta é uma das mais de 60 novidades que trazemos e que vão tornar a gestão das empresas mais rápida, simples e com capacidade de gerar mais vendas», explica Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC Software.