InternacionalNotícias

NEC lança portal dedicado a webinars

Os conteúdos do webinars vão estar disponíveis em idiomas como inglês, alemão, francês e polaco.

Freepik

A NEC Display Solutions Europe apresentou  o seu portal dedicado exclusivamente a webinars que oferece uma grande quantidade de conteúdos on demand sobre um vasto conjunto de temas e desafios.

A ferramenta formativa, disponibilizada em Portugal pela Liscic, contém os conhecimentos técnicos mais recentes, desenvolvimentos do sector,  informações relevantes para todo o espectro de utilizadores, incluindo vendas, consultoria, integração e utilizadores finais.

Os conteúdos dos webinars oferecem informações e conhecimentos sobre questões de mercado, aplicações, produtos e práticas recomendadas e são desenvolvidos pelos especialistas de produto da NEC, em conjunto com oradores convidados, líderes do sector.

Os conteúdos vão estar disponíveis em diversos  idiomas, como inglês, alemão, francês e polaco, e ao vivo ou gravados. No início, os webinars irá centrar-se nos produtos da NEC e em como aproveitar ao máximo as suas aplicações.

Megan Sweeting, pr rxecutive da NEC Display Solutions Europe, explica a importância do portal: «No actual clima de incerteza, em constante mudança, nunca houve um momento tão propício para formação ou uma tão grande necessidade de maior conteúdo formativo. Os nossos webinars online irão capacitar os nossos clientes e parceiros com as informações necessárias para aumentarem as vendas, a eficiência e ainda tomar as melhores decisões para seus negócios».