NacionalNotícias

Milestone estabelece parceria com EPM Internacional

O objectivo é a partilha de conhecimento sobre a área de Enterprise Performance Management (EPM).

Freepik

A consultora na área de tecnologias de informação e a rede internacional dedicada à área de enterprise performance management (EPM) fizeram uma parceria que tem como objectivo beneficiar os clientes da Milestone da experiência, competência e investigação de todos os membros da EPM International.

A rede engloba empresas de consultoria que actuam na área de EPM onde os membros prestam serviços que vão desde a definição de processos de gestão de desempenho, a serviços de implementação e gestão de aplicações, formando equipas conjuntas, sempre que os projectos o justifiquem. A EPM International é ainda responsável pela preparação de diversos relatórios com informação relevante sobre o segmento.

No âmbito da colaboração, serão organizadas diversas iniciativas, estando a primeira já agendada para 28 de Maio. O webinar S/4HANA Group Reporting City Tour, organizado pela rede em conjunto com a SAP, «pretende apresentar a recente solução SAP S/4HANA Group Reporting, assim como os desenvolvimentos que têm vindo a ser realizados pela Milestone no mercado nacional», explica a empresa em comunicado.

Paulo Ferreira, enterprise performance management solutions lead da Milestone, explica a importância da parceria: «O facto de estarmos associados à EPM International permite que os nossos clientes beneficiem não só dos recursos e experiência da equipa da Milestone, enquanto membro local da EPM International, mas também da experiência adicional, competência e profunda pesquisa coletiva, bem como do conhecimento e competências técnicas de todos os membros da EPM International. É uma associação que irá dar acesso à maior rede especializada de EPM a nível mundial».