NacionalNotícias

Mazars lança nova oferta em Portugal

Rui Lavado vai liderar a nova área de consulting.

A empresa de auditoria e consultoria vai lançar uma nova linha de serviços em Portugal na área de consulting, uma que aposta está integrada na estratégia da Mazars a nível global.

O desenvolvimento da área de consulting em Portugal vai estar assente em três eixos: estratégia e transformação; organização e performance; IT e digital. A equipa, que liderada por Rui Lavado, será multidisciplinar, com elevada senioridade e competências nas áreas de gestão, finanças, economia e tecnologia.

O alargamento da oferta da Mazars em Portugal está integrado num plano estratégico que tem como objectivo o reforço da operação e o crescimento da empresa que quer chegar à quinta posição no mercado nacional de auditoria e consultoria.



Além disso, a empresa quer aumentar o crescimento da sua área de actividade non-audit e assim atingir um equilíbrio entre os resultados desses serviços e os de audit.

Luís Gaspar, managing partner da Mazars em Portugal, revelou que a decisão da abertura da nova área tem um duplo propósito, um é  «aumentar a eficiência e a relevância das interacções com os clientes» e o outro é «permitir que os serviços de consulting gerem uma parcela acrescida de receitas».

«Com esta nova linha, a Mazars tem como meta reforçar progressivamente a sua equipa, em número e em competências, criando uma nova área que faz parte da oferta de serviços do Grupo Mazars mas que até agora não existia em Portugal. Esta integração, para além de reforçar a oferta de serviços já existente, permite aumentar o nível de cross selling com outras áreas de negócio e abre novos horizontes para a actuação da Mazars no mercado nacional», acrescentou o responsável.

«A expectativa passa por quadruplicar os recursos nesta área nos próximos dois anos, complementando a oferta de carácter especializado já disponibilizada pela Mazars aos seus clientes empresariais em Portugal», concluiu Luís Gaspar.

Rui Lavado, head of consulting e responsável pela nova área da Mazars, explicou que a empresa «quer a nível nacional, quer a nível internacional, está a apostar fortemente no desenvolvimento da linha de serviços de consulting».

O responsável salientou a importância da nova área: «Esta constitui uma plataforma excepcional para satisfazer uma vontade de expandir a abrangência dos serviços disponibilizados ao mercado, assim como de fazer crescer a dimensão desta área de negócio e superar ainda mais o já elevado patamar de qualidade na resposta aos desafios dos nossos clientes».

Business-IT