AgendaNacionalNotícias

Xpand IT organiza evento Data ‘n’ Analytics

A Xpand IT anunciou a primeira edição do evento Data ‘n’ Analytics 2019 (DnA) que se vai realizar no próximo dia 30 de maio no Museu Fundação Oriente, em Lisboa.

A iniciativa, que antigamente era designada por Cloudera & Big Data Ecosystem, pretende manter-se uma referência em Portugal e terá foco em temas como big data, business intelligence, digital xperience ou data science.

Sob o mote Building a Smarter Future, o DnA 2019 vai contar com debates e demonstração de soluções de casos de aplicação práctica reais de forma a ajudar as organizações com os seus principais desafios de negócio.

Além disso, vão também existir sessões práticas de cariz mais técnico.

Destinado a gestores, executivos, analistas de negócio, responsáveis de TI e gestores de data warehouse e infraestruturas, as inscrições para o evento  decorrem até ao dia 29 de maio e podem ser feitas de forma gratuita no website da Xpand IT.

Paulo Lopes, CEO & senior partner da Xpand IT, refere o que os participantes podem esperar do DnA 2019: «Pretendemos que este seja um evento diferente, com parceiros e tecnologia de referência, mas também através de exemplos práticos de organizações que estão na linha da frente em processos de transformação digital. A Xpand IT tem-se destacado no mercado nacional e internacional com uma abordagem focada no expertise tecnológico, sendo que pretendemos que esta seja uma montra do que de melhor fazemos».