NacionalNotícias

Bee Engineering reforça aposta internacional

A Bee Engineering reforça o seu posicionamento de consultora internacional e quer duplicar a facturação no mercado EMEA e em nearshore.

A empresa investiu em recursos para a equipa de desenvolvimento de negócio com a integração de novos gestores focados no crescimento internacional.

O objectivo de duplicar o retorno financeiro da área internacional em 2019, segue em paralelo com a meta de assegurar novos talentos nas geografias servidas e de chegar a novos sectores de actividade como, com uma equipa experiente e capaz para desenvolver os negócios a nível tecnológico, processual e organizacional.

No ano passado, 10% da facturação da consultora proveio de serviços realizados para clientes e parceiros de França, Reino Unido e Irlanda em sectores como Government, Governance, Mobile, FinTech e Logistics.

Actualmente, a empresa tem oito escritórios na Europa sendo três – Lisboa, Porto e Amesterdão – na vertente de TIC e geridos a partir de Portugal.

Diogo Mendonça, operations director da Bee Engineering, que coordena o departamento internacional, esclarece a estratégia da consultora: «É nossa ambição sermos o braço tecnológico de organizações de todas as dimensões e sectores, independentemente da sua localização. Este ano será de aposta no mercado EMEA. Queremos duplicar a facturação, beneficiando do investimento e reforço realizado em 2018».