NacionalNotícias

Dualinfor celebra 20 anos de actividade

A Dualinfor – Formação e Serviços Informáticos celebrou o seu vigésimo aniversário, tendo assinalado a data com um evento que contou com a presença de fabricantes, parceiros e clientes.

A iniciativa decorreu em Mafra, localidade onde a empresa dedicada à prestação de serviços profissionais ao mercado empresarial nasceu e cresceu, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Hélder Sousa Silva que referiu como a Dualinfor  é «um exemplo de reinvenção e vitalidade» e realçou o «trabalho desenvolvido, de dimensão nacional e ibérica, que contribuiu para colocar o concelho de Mafra no mapa».

Apostando em marcas prestigiadas e fabricantes reconhecidos, entre os quais, a Epson, Microsoft, ZoneSoft, PHC, entre outras, a Dualinfor disponibiliza uma gama alargada de soluções que vão ao encontro das necessidades de cada empresa e de cada cliente.

Destaque para a presença de Ernest Quingles, presidente da Epson Ibérica e vice-presidente da Epson Europe para a distribuição, que revelou a sua satisfação com a parceria: «É de enormíssima importância a relação que mantemos há já muito tempo com a Dualinfor para o mercado português. E não se tratam apenas de palavras de circunstância – em termos de vantagem para o nosso negócio, arriscar-me-ia a dizer que tomara a Epson ter uma Dualinfor em cada país onde opera», sublinhou o responsável.

Luis Fancaria, CEO da Dualinfor, referiu, por seu turno: «Todos os dias trabalhamos no sentido de fazermos mais e melhor e tal não seria possível sem o apoio dos nossos parceiros fabricantes, mas, sobretudo, sem os nossos clientes. O facto de vermos aqui, neste dia tão importante para nós, uma amostra tão representativa dos nossos clientes e parceiros, enche-nos de orgulho e motivação para continuarmos a apostar na inovação e na diferenciação».