NacionalNotícias

Ábaco disponibiliza solução para gestão de capital humano

A Ábaco Consultores lançou o YourPerformance, uma solução para potenciar o desempenho do capital humano das empresas.

A tecnológica portuguesa viu uma necessidade existente no mercado e desenvolveu um produto para elevar a gestão do desempenho e dos objetivos das organizações.

O YourPerformance, que faz parte da solução YourSuccess uma plataforma baseada no SAP SuccessFactors, é composta por um conjunto de aplicações de gestão de capital humano que «colaboram entre si, de forma a minimizar o Total Cost of Ownership (TCO) e a ter uma rápida implementação, on-time e on-budget», revela a empresa, em comunicado.

As funcionalidades vão desde aplicações de integração, colaboração, desenvolvimento social, sistema de aprendizagem (LMS), gestão de desempenho, recrutamento, planeamento de sucessões até à gestão de talento e análises de RH. E todas as funções contribuem para uma estratégia alinhada, para uma boa gestão de equipas e um elevado desempenho dos colaboradores.

«Através da implementação da solução YourPerformance, será possível aumentar o envolvimento de todos os colaboradores e os resultados comerciais das empresas, de modo a atrair e a reter os talentos certos», afirma Laura Azevedo, competency leader de soluções HCM Cloud da Ábaco Consultores

«Esta solução cloud, pré-configurada pela Ábaco Consultores, simplifica a gestão de talentos, para que os profissionais de Recursos Humanos possam atuar proactivamente, medindo e comunicando, facilmente, o resultado dos talentos e o seu impacto na empresa», acrescenta a responsável.