InternacionalNacionalNotícias

OutSystems estende parceria com Deloitte

A OutSystems anunciou um conjunto de medidas para alavancar a colaboração de longa data com a Deloitte.

A empresa de low-code estendeu sua colaboração com a consultora para o Reino Unido e para a Suécia. A OutSystems e a Deloitte Portugal trabalham desde 2019 mas tornaram-se oficialmente parceiros em 2016.

Atualmente, a Deloitte Portugal emprega 80 profissionais certificados pela OutSystems e, em conjunto, as duas empresas entregaram soluções para os setores do governo, retalho, alimentar, seguros e transportes e logística.

A colaboração abrange a Austrália, Arábia Saudita e Portugal, onde a Deloitte possui um Centro de Excelência da OutSystems. Este anúncio fortalece ainda mais a presença da empresa na Europa ocidental, com a adição do Reino Unido e da Suécia.

«A adição destas empresas-membro fortalece ainda mais a forte e sinérgica relação que a OutSystems e a Deloitte têm desenvolvido ao longo dos anos», explica Bob Wilson, vice president of worldwide channel sales and strategic alliances da OutSystems.

«Os nossos clientes confiam na Deloitte para lhes facultar recomendações e conhecimentos empresariais que vão inovar e desenvolver empresas e, em última análise, trazer mais valor para o negócio», afirma Rui Vaz, partner of consulting in technology da Deloitte Portugal.

A OutSystems anunciou também que a Deloitte é a empresa patrocinadora global dos eventos NextStep 2018, que se vão realizar em Boston e Amesterdão, e da conferência de developers que ocorrerá em Lisboa.