AgendaNotícias

Q-Day 2018 vai abordar o impacto da agilidade e da automação nos negócios

A 10.ª edição da Q-Day Conference que terá lugar no próximo dia 20 de setembro, na Culturgest, terá como tema Hyper Agile, Lean & Machine Learning.

A conferência anual da Quidgest sobre estratégia, inovação, empreendedorismo, modelos de decisão e internacionalização vai contar com oradores nacionais e internacionais que irão falar de agilidade, da qualidade a inteligência, de DevOps e automação, as grandes tendências para o futuro próximo das TI.

No evento será abordado como as novas tecnologias e metodologias de desenvolvimento podem ajudar as empresas a conseguir ciclos de desenvolvimento mais curtos, ter contribuições mais frequentes do software nas operações e como podem contribuir para o alinhamento com os objetivos e com o ritmo dos negócios.

Segundo a empresa, o Q-Day 2018 é «uma ponte entre gestão e decisão, por um lado, e tecnologia e investigação, por outro» e que vai tentar entender em que sectores de actividade actuam «os líderes da Transformação Digital que conseguem ser os primeiros a colocar a tecnologia ao serviço da gestão, de forma ágil, inteligente e evolutiva, com qualidade, à velocidade que o mercado, a lei, o imprevisto e a regulação o exigem».

As inscrições são gratuitas, sujeitas a confirmação, até à capacidade máxima da sala. Para fazer a inscrição no Q-Day 2018, clique aqui.