InternacionalNotícias

Ábaco Consultores reforça aposta no mercado brasileiro

A Ábaco Consultores volta a ser patrocinador do maior evento da SAP no Brasil, o SAP Fórum Brasil. O evento decorre nos dias 11 e 12 de Setembro, em São Paulo.

O SAP Fórum Brasil vai contar com a presença dos principais executivos brasileiros e internacionais da empresa alemã e da indústria de TI e terá foco na transformação digital, no seu papel na dinamização dos negócios das empresas e na inovação.

Segundo a Ábaco Consultores, a conferência «é um espaço privilegiado de partilha e debate sobre as mais recentes tecnologias, processos de negócio, produtos e inovações» sendo por isso o local ideal para a tecnológica portuguesa mostrar as suas soluções e tudo o que pode fazer para ajudar as organizações na adopção do software de gestão empresarial da SAP.

A empresa portuguesa será patrocinadora Bronze do evento, demonstrando, assim, a sua forte aposta no mercado brasileiro, e irá apresentar uma sessão dedicada à digitalização com incidência no processo decisório de migração para SAP S/4HANA.

«A nossa presença no SAP Fórum Brasil representa a qualidade e as competências das equipas Ábaco, que têm vindo a ser demonstradas através do desenvolvimento de diversos projetos, que a empresa tem vindo a conquistar na implementação das mais avançadas tecnologias, com SAP S/4 HANA. Esta é assim a confirmação de que temos vindo a consolidar o nosso percurso de sucesso, que temos realizado até à data», afirma Fernando Teixeira, Presidente da Ábaco Brasil.