NacionalNotícias

Syone lança nova Academia UP On

A Syone abre inscrições para a terceira edição da Academia UP On DevOps for SysAdmin, um programa de live training e recrutamento de TI.

A iniciativa tem como objetivo formar e desenvolver novos profissionais que irão integrar a equipa Syone nos diferentes projetos da empresa. A Academia UP On não é apenas dirigida a estudantes ou recém-licenciados nas áreas da tecnologia, mas a todos aqueles que queiram
começar uma carreira nesta área.

As inscrições para academia, lançada este ano pela tecnológica portuguesa, encontram-se abertas até ao dia 15 de agosto.

Com o tema DevOps for SysAdmin, o programa terá início a 27 de agosto na sede da empresa, em Alfragide, e será dedicada à área de Administração de Sistemas. O processo de integração inicia com um período de formação de 2 meses durante o qual os participantes terão a oportunidade de desenvolver hard e soft skills e estar envolvidos em projetos reais, contando com as equipas de experts para suporte e mentoring.

Após a conclusão com sucesso da formação, todos os participantes poderão ainda realizar o exame Red Hat Certified System Administrator 7 (RHCSA), totalmente financiado pela Syone, podendo assim obter esta mesma certificação.

O programa pretende ser um dos maiores canais de recrutamento da empresa e, até à data, formou 8 profissionais que integram atualmente a equipa Syone.