InternacionalNotícias

Checkpoint apresenta nova geração de tags antifurto para o sector da óptica

A Checkpoint Systems anuncia o lançamento da Alpha OptiLok , a nova e melhorada geração de etiquetas de segurança para o sector da óptica.

A solução para a proteção antifurto de qualquer tipo de óculos apresenta-se como um tag com um desenho melhorado que faz com seja muito mais simples e rápido aplicar ou retirar o dispositivo dos produtos expostos.

Segundo a empresa, a nova tag permite um encaixe ajustável e está equipado com um mecanismo de bloqueio original, o que facilita a sua aplicação nos diferentes modelos de artigos que protege. Além do mais, o seu mecanismo permite a máxima visibilidade do produto sem comprometer a sua segurança.

O Alpha OptiLok incorpora almofadas protetoras de borracha que impedem que o produto se danifique enquanto está protegido. Está disponível em vários tamanhos e tecnologias (AM e RF).

«O trabalho da Checkpoint junto com os grandes retalhistas de óculos permitiu ganhar a experiência suficiente para oferecer ao sector uma melhoria tecnológica que beneficia cada retalhista e cada cliente», refere, em comunicado, David Pérez del Pino, diretor geral de Checkpoint Systems para Espanha e Portugal.