A empresa nacional faz o pleno de presenças no Web Summit tendo como objetivo para este ano a divulgar a nova versão da sua framework open source para a criação de formulários) e reforçar a notoriedade da marca Opensoft.
A nova versão do Lightweightform será a grande aposta da Opensoft que quer aumentar o número de utilizadores da ferramenta.
«Pretendemos mostrar a potenciais clientes os desafios tecnológicos que ultrapassamos todos os dias e em que medida podemos ajudá-los a garantir a qualidade da informação com que trabalham diariamente», explica Joana Peixoto diretora comercial e de marketing da Opensoft.
O stand da tecnnológica vai contar também com demonstrações de algumas soluções e da oferta de serviços da empresa, bem como dos projetos em que tem estado envolvida.
«Foram dois anos em que participámos na Web Summit de forma muito distinta. Em 2016, foi uma grande novidade para a Opensoft, porque nunca tínhamos estado presentes num evento da dimensão da Web Summit. Apostámos em apresentar a nossa empresa, os nossos serviços e como podíamos ajudar os outros negócios a serem mais eficientes. O ano passado, como estávamos a lançar o Lightweightform, considerámos que seria uma oportunidade de ouro apresentá-lo aos programadores e a outras empresas que, de alguma forma, tinham necessidade em avançar com a transformação digital do seu negócio. O balanço foi muito positivo!», conclui Joana Peixoto.