NacionalNotícias

Microsoft divulga parceiros do ano e há uma novidade em Portugal

O ARMIS GROUP foi reconhecido pela Microsoft como parceiro do ano. O galardão será entregue no evento Microsoft Inspire, nos próximos dias 15 a 19 de julho, em Las Vegas (EUA).

Os prémios Microsoft foram apresentados em diversas categorias, tendo sido eleitos os vencedores entre mais de 2600 empresas candidatas, oriundas de 115 países. A empresa de capital 100% português foi reconhecida pelo excecional trabalho de desenvolvimento e implementação de projetos e soluções perante diversos clientes em Portugal, bem como pela demonstrada capacidade de inovação e de criação de impacto nos negócios, construindo relações profícuas com a Microsoft Portugal e com os seus clientes e parceiros.

«O sentimento geral é de grande orgulho pelo reconhecimento atribuído pela Microsoft. Acima de tudo, reflete a qualidade do nosso trabalho ao longo dos anos e representa mais um marco importante na história da empresa. O ano de 2018 assinala a renovação dos objetivos de crescimento do Armis Group e este prémio reforça o nosso compromisso com o ambicioso projeto que definimos e que terá continuidade em 2019», refere Nuno Antunes, general manager do ARMIS GROUP.

O ARMIS GROUP quer manter o crescimento do negócio e duplicou o n.º de colaboradores em 2 anos, tendo o objectivo de atingir os 150 funcionários até ao final de 2018.