NacionalNotícias

BI4ALL procura novos talentos

A empresa nacional anuncia que, ao longo deste ano, pretende incluir na sua equipa cerca de 30 novos colaboradores e que vai realizar a quarta edição da Talent Academy, o seu programa de integração de recém-licenciados no mercado de trabalho.

A BI4ALL quer estar preparada para responder aos novos desafios, colocados pelo surgimento de novos projetos, e por isso vai apostar no recrutamento de novos talentos e na valorização contínua da sua equipa. Os consultores da empresa são formados e certificados, de forma contínua nas tecnologias em que trabalham, para que a tecnológica possa oferecer as melhores soluções aos seus clientes.

«Nunca a competição pelo melhor talento foi tão importante. Na BI4ALL temos uma aposta de longa data, em conjugar os desafios mais aliciantes com as melhores condições para os concretizar, para quem gosta de desafiar o status quo temos as melhores oportunidades», afirma José Oliveira, CEO BI4ALL.

Já a Talent Academy irá começar a 2 de julho e vai contar com dez participantes durante um período de dois meses, que irão receber formação teórica e prática em Data Science, Business Intelligence, Big Data, Business Analysis e Artificial Intelligence.

Orientados por uma equipa de managers e consultores seniores, os recém-licenciados irão desenvolver os seus conhecimentos, através do contacto com diferentes ferramentas, nomeadamente, SQL, Power BI, Spark, Qlik, AWS, MicroStrategy, entre outras. No final da formação, tal como aconteceu nos anos anteriores, a BI4ALL dará a oportunidade aos formandos de abraçar projetos da empresa, quer a nível nacional, quer internacional.

«Se à captação e desenvolvimento de talento juntarmos a inovação, BI e Inteligência Artificial temos as palavras-chave da Academia BI4ALL 2018. Pretende-se fomentar o desenvolvimento das suas competências técnicas em diferentes metodologias, bem como estimular o seu pensamento analítico, tendo por base as diferentes vertentes do negócio. Todo o feedback que temos obtido, quer de formadores quer dos formandos, tem vindo comprovar a excelência da nossa Academia, bem como do programa desenvolvido e implementando” conclui o responsável da empresa.