Notícias

Seidor facturou 375 milhões de euros em 2017

Seidor Alejandro Daniel e Eduard FargaAlejandro Daniel e Eduard Farga

A consultora multinacional Seidor apresentou os resultados relativos a 2017, anunciando uma facturação de 375 milhões de euros. A empresa registou um crescimento de 21% no volume de negócios global.

A Seidor registou um crescimento médio anual superior a 20%, nos últimos quatro anos. «Todos os nossos indicadores de negócio evoluíram de forma muito positiva: crescemos mais de 20% pelo quarto ano consecutivo e centenas de novos clientes confiaram nos nossos serviços», refere Eduard Farga, director-geral adjunto da Seidor, em comunicado.

Em 2017, as vendas internacionais representaram 34% do volume de negócios total da empresa. A companhia reforçou a presença na América Latina, com foco no Brasil, e nos Estados Unidos. A empresa tem presença directa em 28 países, nos cinco continentes.

Além disso, a Seidor indica também que aumentou a força de trabalho em 12%, contando actualmente com mais de 4 mil trabalhadores. Deste número, metade opera em Espanha. A empresa refere também que pretende «contratar e dar formação a mais de 500 profissionais anualmente», através do programa Seidor Academy, dirigido a recém-licenciados.

«Os próximos objectivos prevêem uma facturação superior a 400 milhões de euros no ano corrente e também está já definido atingir os 500 milhões de euros em 2020», explica a Seidor, em comunicado.

A empresa refere como compromisso «estratégico»o desenvolvimento de negócio de soluções cloud.