A empresa portuguesa tem oferecido formação online através da ebankIT Academy para que parceiros e clientes possam melhorar as suas competências sobre as soluções.
A experiência de e-learning estava na agenda da ebankIT desde que se verificou um aumento dos
parceiros a nível mundial e a pandemia de covid-19 veio acelerar o processo. Assim, a ebankIT projectou «ambientes de aprendizagem interativos e colaborativos que permitissem a melhor experiência de aprendizagem possível tendo em conta as necessidades de cada inscrito», explica a empresa em comunicado.
O feedback tem sido positivo e a ebankIT petende continuar a utilizar a tecnologia para melhorar e capacitar os seus parceiros, em especial para que este se possam tornar certificados.
Ana Mafalda Ferreira, responsável pela ebankIT Academy, salienta a importância da academia: «O nosso público-alvo trabalha em ambientes com muita pressão, com ritmos muito acelerados e com tecnologia em constante evolução. Era obrigatório arranjar uma forma de reduzir as barreiras de tempo e espaço. A nossa formação online permite que os inscritos sigam um percurso de formação flexível, podendo navegar à vontade e ao seu ritmo, de acordo com a sua motivação e necessidades».