A PrimeIT anunciou abertura de escritórios na Roménia e na Tunísia, reforçando a sua estratégia de internacionalização e o compromisso com uma oferta de nearshore cada vez mais personalizada.
A empresa portuguesa permite assim aos clientes escolherem as competências técnicas, os idiomas, a localização e o tipo de serviço desejado, como Team Extension, Team-as-a-Service, Managed Services, Nearshore ou Custom Software Development.
Depois de uma primeira fase de crescimento em mercados onde já atingiu maturidade, como Portugal, Espanha e França, e de uma segunda fase de consolidação em países como Polónia, Suíça e Itália, a PrimeIT entra agora numa terceira onda de expansão internacional que será seguida pela entrada no mercado dos EUA.
Segundo a PrimeIT, «a Roménia destaca-se como um mercado estratégico devido à sua forte oferta de nearshore, competitividade e tendências de crescimento sustentado neste sector. Já a Tunísia representa um passo além da Europa, com a entrada num novo continente».
Gonçalo Mousinho, CEO Internacional da PrimeIT, explica a estratégia: «Queremos estar mais próximos dos nossos clientes e oferecer-lhes a flexibilidade de escolher onde e como querem desenvolver os seus projectos. Podemos ter uma equipa de 3000 profissionais e continuar a garantir um acompanhamento próximo, centrado na qualidade e na confiança do serviço».
«O importante é garantir o resultado. Desde que o serviço entregue valor, não importa onde estamos», reforça o responsável.






