A Indie Campers conseguiu fechar uma ronda de financiamento de 35 milhões de euros que irá servir para o desenvolvimento tecnológico da plataforma, melhorar as operações e oferecer novos produtos e serviços.
Além disso, segundo Hugo Oliveira, CEO e fundador da startup nacional, o «investimento permitirá acelerar significativamente o recrutar top talent em diversas áreas como produto, tecnologia, data, marketing, entre outras, que são críticas para o sucesso da empresa no futuro».
A ronda foi liderada pela Indico Capital Partners com a participação da Cedrus Capital e GED Ventures. Stephan de Moraes, presidente da empresa de venture capital que mais investiu na startup, revela que a estão «contentes por terem sido convidados a tornarem-se accionistas, lado a lado com o fundador, para a próxima fase de crescimento».
Este responsável acrescenta que se «trata de uma história notável de coragem e empreendedorismo, originária de Lisboa e que opera em todo o mundo com muito sucesso».
Fundada em 2013, a Indie Campers oferece opções de viagem flexíveis e personalizáveis em autocaravanas através da sua plataforma digital e tem uma rede de mais de 70 localizações, em 20 países. A startup, que tem mais de 500 colaboradores, quer «tornar-se a plataforma número 1 de road trips do mundo».