NacionalNotícias

Dashlane quer contratar 50 profissionais para escritório de Lisboa até ao final do ano

A empresa, que criou um dos gestores de credenciais mais usados no mundo, tem vagas para as áreas de produto, engenharia e apoio ao cliente.

monsterstudio/Freepik

A Dashlane anunciou que está a recrutar para o escritório de Lisboa e que quer aumentar o número de talentos em 50 até ao final do ano. A empresa, que criou um dos gestores de credenciais mais usados no mundo, tem vagas para as áreas de produto, engenharia e apoio ao cliente.

Mafalda Garcês, Country Leader & Senior People Director da empresa, explica está «entusiasmada por expandir a equipa de 70 pessoas» e salienta que «este é um momento-chave». A responsável diz que a tecnológica acredita que «a diversidade e a inovação que estes profissionais irão trazer serão fundamentais para atingir novos patamares de excelência» e que «terão a oportunidade única de moldar o futuro da autenticação online».

Os profissionais vão trabalhar em regime híbrido e a Dashlane tem um “pack de realocação” em que oferece um apoio de 4 mil euros para quem venha de fora do País e de 2 mil euros para que se vá deslocalizar mais de 200 km dentro de Portugal. Este montante destina-se «tanto ao novo colaborador como ao agregado familiar que se desloque com ele, nomeadamente, cônjuge/parceiro e filhos a cargo».

A tecnológica promete ainda outros privilégios, como dias de folga para tratar de questões relacionadas com a mudança, assim como oferta da viagem até ao novo local de trabalho, alojamento temporário e apoio de uma agência local para tratar de questões de documentação e procura de alojamento permanente.

Além disso, oferece diversos benefícios, como seguro de saúde, apoio à saúde mental, subsídio de aprendizagem e desenvolvimento e política de licença parental igual para todos, ou seja, independentemente do género.