NacionalNotícias

Fábrica de Startups e NOS lançam workshop gratuito de inovação dedicado à indústria

A iniciativa tem apenas 10 vagas disponíveis e pode acontecer de forma remota ou presencial, conforme a preferência das empresas participantes.

Fábrica de Startups

A Fábrica de Startups e a NOS Comunicações anunciaram o InnovFast, um workshop gratuito de 90 minutos que quer mostrar o impacto das novas tecnologias nas empresas industriais. No final, as participantes têm a possibilidade de desenvolver um piloto.

A formação é personalizada já que parte da identificação de desafios, explora as oportunidades e encontra soluções personalizadas para cada empresa. O workshop tem 10 vagas disponíveis até o final de Janeiro e pode acontecer remota ou presencialmente requerendo «a participação de pelo menos três gestores de topo», revela a Fábrica de Startups, em comunicado.

O InnovFast é conduzido por António Lucena de Faria, CEO da incubadora, e vai falar da eficiência de processos, optimização dos recursos, produtividade, inovação e novos modelos de negócio, produtos e serviços que possam ter «impacto direto no crescimento e nas vendas».