NacionalNotícias

Alter Solutions regista volume de negócios de 49,4 milhões de euros em 2022

Os resultados foram parcialmente derivados à integração da empresa no grupo act digital.

A Alter Solutions registou uma facturação de 49,4 milhões de euros no ano passado, continuando a crescer também ao nível do número de colaboradores. A empresa tem agora uma equipa de mais de 865 profissionais.

Os resultados foram parcialmente derivados à integração da empresa no grupo act digital, que permitiu «aumentar o número de talentos disponíveis para integrar os projectos dos clientes (em áreas como projetos agile, projetos fechados, centros de desenvolvimento nearshore, entre muitas outras), bem como a velocidade/qualidade da resposta».

A Alter Solutions chegou aos 220 clientes no ano passado e espera continuar a crescer com o apoio do grupo.

Tânia Coelho, Executive Business Director da Alter Solutions Portugal, explica o que a empresa espera para o futuro: «O ambiente tecnológico continua em constante mudança, pelo que mantemos a aposta na prospecção nacional e internacional de talentos e negócio, adaptando-nos às necessidades do mercado em cada momento».

A responsável salienta ainda a integração da Alter Solutions no grupo act digital: « Posicionou-nos como uma força tecnológica ainda maior e reforçou a nossa capacidade de proporcionar os melhores serviços de transformação digital aos clientes, bem como de garantir o máximo de segurança e qualidade de vida aos nossos colaboradores».