NacionalNotícias

Bee Engineering cresce 14% em 2022

Para 2023, a empresa estabelece 10 milhões de euros de volume de negócios como objectivo e quer aumentar o número de colaboradores para 260. 

A Bee Engineering anunciou que atingiu os 8,3 milhões de facturação em 2022, o que representa um aumento de 1 milhão de euros (cerca de 14%) em relação ao período homólogo. A equipa cresceu de 191 para 230 colaboradores, o que se traduziu na criação de 39 novos postos de trabalho.

O crescimento deveu-se à diversificação de oferta para clientes e no desenvolvimento continuo dos seus colaboradores. As áreas em foco foram R&D, projetos turn-key, gamificação de experiências digitais; consultoria focada no crescimento de valor dos clientes; Bee Academy; formação e acompanhamento individual de cada elemento da equipa. Destaque ainda para o envolvimento em programas de responsabilidade social.

Para 2023, a empresa estabelece 10 milhões de euros de volume de negócios como objectivo e quer aumentar o número de colaboradores para 260 talentos.

José Leal e Silva, Director Executivo da Bee Engineering, explica que 2023 é um «ano de especial» já que a empresa comemora 10 anos e revela a estratégia: «Importa sermos fiéis aos princípios base que nos trouxeram até onde nos encontramos. Ao mesmo tempo sabemos que temos de de ser ousados para melhorar em vários níveis, assentes na sólida base existente, de forma a continuar a crescer acima do esperado, quer em termos números, de projectos e também de notoriedade nacional e internacional».