DistribuiçãoNotícias

TD SYNNEX é o novo distribuidor da Nutanix em Portugal

natanaelginting/Freepik

A TD SYNNEX celebrou um acordo de distribuição com a Nutanix, empresa de soluções de multicloud híbrida que ajuda as empresas na transição para a nuvem.

Com as soluções Nutanix, a empresa que junta a Tech Data e a Synnex aumenta o seu portfolio de cloud, de soluções de infraestrutura hiperconvergente (HCI ) e de virtual Desktop (VDI). Além disso, vai permitir que os parceiros a simplificarem a complexidade da cloud com uma plataforma de software multicloud híbrida aberta, permitindo que estes se concentrem nos resultados dos negócios e na inovação.

Luis Pires, country manager da TD SYNNEX em Portugal explica que a «necessidade das empresas se adaptarem às mudanças tecnológicas e ao consumo dos seus dados é uma realidade. As soluções cloud sejam privadas, públicas ou multiclouds híbridas, são a opção mais adequada às suas necessidades de transformação digital e optimização dos seus negócios».

Já Jorge Vázquez, diretor senior de vendas da Nutanix Iberia, salienta que a parceria é uma forma de «atender os pedidos pelas soluções da empresa e no mercado», acrescentando ainda que «a TD SYNNEX provou ter as competências certas, conhecimento de mercado e relacionamentos para levar as soluções da Nutanix a ainda mais clientes».